Perguntas frequentes

Pet Móvel

Como funciona o Pet Móvel?


Atendemos por agendamento. Entre em contato conosco, agende dia e horário (mediante disponibilidade) e iremos até a sua casa. Nossa van é independente, temos nossa própria fonte de energia, água e descarte de resíduos. Não utilizamos nada do cliente!




Qual a região de atendimento?


Estamos localizados em Guarulhos. Devido a distância e logística entre um atendimento e outro, ainda não cobrimos todos os bairros da cidade. Entre em contato e confirme se a sua região está no roteiro.




Quais os serviços prestados no Pet Móvel?


Realizamos serviços estéticos de banho e tosa. Não vendemos nenhum produto nem realizamos consultas veterinárias.





Agendamentos

Com quanto tempo de antecedência devo agendar?


Devido a grande quantidade de clientes, estamos com um prazo médio de 20 dias para agendamento.




Consigo um encaixe?


O Pet Móvel atende um pet por vez. Como estamos em constante deslocamento e seguindo um roteiro de rotas agendadas, raramente será possível encaixar um atendimento. Dependerá de um cancelamento na mesma região que a sua.




Quero cancelar. Posso remarcar para amanhã?


Após o cancelamento, a nova data seguirá a ordem de disponibilidade na agenda, em média 20 dias na frente.




Agendei apenas um banho. Posso fazer uma tosa?


Não. O espaço de atendimento de um pet para outro, leva em consideração o tipo de serviço agendado. Caso insira outro serviço que demande mais tempo, certamente iríamos atrasar o próximo cliente.





Banho e Tosa

O que é Tosa Higiênica?


É uma tosa que contribui para a manutenção da saúde e higiene do animal, previne o acúmulo de sujeiras em determinadas regiões. Nesta tosa, aparamos os pelos das patinhas (almofadas plantares), barriga, região anal e cantinho dos olhos.




"Botinha" está incluso na tosa higiênica?


Não. É um serviço cobrado a parte, caso o cliente opte por este adicional durante alguma tosa.




Meu pet está muito embolado. Não quero raspar.


Focando no bem-estar do cão, o serviço de desembolo de nós, tem um limite. Dependendo do estado da pelagem, será necessário raspar o pelo por completo.




Vocês usam água aquecida?


Sim. Possuimos ducha com temperatura controlável, mantendo sempre a água aquecida para conforto e saúde do pet.





Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento?


Aceitamos dinheiro, cartões de débito, crédito, transferência bancária e Pix.




Posso parcelar?


Não parcelamos serviços estéticos.




Tenho 2 ou mais cães. Tem desconto?


Não. O valor dos serviços é individual por pet.